Alunos de volta às aulas na Rede Municipal de Ensino


A Educação tem sido tratada como uma das prioridades na atual administração. E, na última terça-feira, dia 4, a Rede Municipal de Ensino deu início ao ano letivo de 2020, com o retorno às aulas de quase 7 mil alunos, nas 24 Escolas, sendo 7 na zona rural, sob o comando da Secretaria Municipal de Educação (Sedec). 

E na volta às aulas, o retorno dos alunos à Escola Municipal Tony Marcos, no bairro Nove de Março, ganhou destaque. A Escola passou dois anos sem uso do prédio, período em que recebeu obras para a construção do muro, que havia sido derrubado pelas chuvas, em um trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) e que demandou muitos cuidados, devido ao local onde foi erguido o prédio, evitando assim futuros acidentes. 

Durante as obras na Escola Municipal Tony Marcos, as atividades educacionais da instituição foram remanejadas para o prédio da Creche Santa Maria. 

“Como já enfatizado, o planejamento já foi todo feito, estamos trabalhando com compromisso e seriedade para que o ano letivo de 2020 transcorra com a maior tranquilidade e produtividade, para os alunos, professores, técnicos e auxiliares, que se dedicam e dão suporte ao trabalho de educar', destaca a secretária municipal de Educação, Cacilda Araújo.


Busca de Notícias