Setram anuncia interdições de trânsito para BQ Folia 2020


Para garantir a tradicional qualidade na mobilidade urbana do Carnaval BQ Folia, a Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, adianta à população as interdições de trânsito previstas para o período de festividade. 

A fim de preparar o cenário para as atrações do BQ Folia, que se estenderá do dia 20 ao dia 25 de fevereiro, as interdições na região central da cidade - Rua XV de Novembro, entre a Rua Dr. Francisco Figueiredo Abranches até a Rua Getúlio Vargas e no entorno da Praça dos Andradas - começam às 18h da próxima quarta-feira (19) até às 6h de quinta-feira (20). 

Nas demais datas, a rua XV de Novembro, desde seu cruzamento com a rua Dr. Francisco Figueiredo Abranches até a Rua Lima Duarte em seu cruzamento com a Rua Francisco Sá, bem como todas as adjacentes com acesso ao centro da cidade - Rua Primeiro de Maio, Rua Teobaldo Tolendal com final na Av. Presidente Kennedy e Rua Vigário Brito cruzamento com Rua 13 de Maio - estarão interditadas a partir das 19h do dia 20 até às 6h do dia posterior, a partir das 16h do dia 21 até às 6h do dia posterior, a partir das 12h dos dias 22, 23 e 24 até às 6h do dia posterior e a partir das 12h do dia 25 até às 12h do dia 26 de fevereiro. 

Para passagem dos blocos carnavalescos de sexta-feira (21) e sábado (22) as Ruas Tirantes, desde seu cruzamento com a Artur Bernardes, e Cônego Vieira, encontro com a Praça Dom Silvério (Praça do Rosário), também estarão interditadas entre às 15h30 e às 19h30 do dia 21 e das 18h às 20h do dia 22. 

E para proporcionar a segurança dos foliões que irão celebrar o tradicional bloco “Recordar é Viver”, nos dias 22 e 24 de fevereiro, as Ruas Tomaz Gonzaga, cruzamento com a Rua Francisco do Vale e com a Rua Nílton Fonseca; Rua Otávio Ribeiro Navarro com Rua Dr. Cláudio e Rua General Afonso Monteiro com Rua Dr. Cláudio terão o trânsito interditado das 15h30 às 00h00.


Busca de Notícias