Prefeitura retoma operação tapa-buracos após Carnaval


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), retomou, após as festividades de Carnaval, a operação tapa-buracos, que visa serviços de melhoria das vias públicas da cidade.

As ações seguem um cronograma definido pela Secretaria de Obras, que se programa para atender, sempre que possível, às demandas da sociedade. Nesta retomada das atividades, os locais beneficiados pela operação foram as ruas Marquês de Maricá (Boa Morte), Novo Mobral (Nossa Senhora Aparecida), Tancredo Esteves esquina com a rua Marquês de Maricá (Boa Morte), Mário F. Borato (Santa Tereza ll), Monsenhor Silvestre de Castro (Funcionários), Sabino José Ferreira (Bairro do Carmo), Maestro Clemente Rocha (Santa Tereza ll), Ibertioga (Santa Tereza) e avenida Bias Fortes (Centro).

O serviço de recuperação de vias vem sendo desenvolvido desde o início da administração atual, geralmente nos primeiros meses do ano, como aconteceu em 2017, 2018 e 2019, selando o compromisso do Poder Executivo Municipal com a população.


Busca de Notícias