Avenida Bias Fortes com trânsito fechado neste sábado


Em mais uma medida da Prefeitura de Barbacena para tentar acabar com aglomerações no Centro, o trânsito na avenida Bias Fortes em sua totalidade também será interditado neste sábado, dia 9, de 6h às 20h. Após a publicação do Decreto Nº 8.649, que “Dispõe sobre uso obrigatório de máscaras ou outros equipamentos de proteção”, várias medidas têm sido adotadas, pela administração municipal, para evitar o movimento na área Central, visando o combate à Covid-19.

A interdição na avenida Bias Fortes terá exceção ao tráfego de caminhões pesados que não conseguem fazer a conversão dentro dos bairros, veículos de abastecimento ao comércio essencial, táxis, motociclistas de delivery, veículos de manutenção e para os moradores da região.

Os ônibus coletivos que fazem ponto na Bias Fortes vão ser direcionados ao bairro Boa Morte e farão ponto final na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo).

Outra medida adotada será a redução de 50% nos horários de ônibus, sendo exceção de 6h às 9h e 16 às 19h, por causa dos trabalhadores do comércio essencial.


Busca de Notícias