Autoatendimento ganha novo canal para agendamento presencial


A Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Tecnologia da Informação e Modernização Administrativa, disponibilizou mais um canal de atendimento para o contribuinte, o agendamento presencial, no link do Autoatendimento, com o objetivo de melhor atender à população, após a determinação de agendamento prévio, pelo Decreto Municipal Nº 8.660, de 20 de maio.

No link do Autoatendimento, a pessoa poderá se cadastrar para o agendamento presencial na Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria de Recursos Humanos, Diretoria de Atendimento ao Público, Sala Mineira do Empreendedor, Diretoria de Patrimônio, Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e Secretaria Municipal de Obras.

O Autoatendimento conta também com outros canais:

1) Online: onde o cidadão pode abrir seu próprio protocolo (Disponível para: SEFAZ, RH, DAP, Sala Mineira, Setram e Semop)

2) WhatsApp: onde o cidadão pode tirar suas dúvidas direto com o setor (Disponível para: SEFAZ);

3) Telefone: meio de contato direto com o setor que pode também estar fazendo o agendamento presencial;

4) E-mail: outro meio para o cidadão sanar suas dúvidas.


Busca de Notícias