Prefeitura apresenta relatório do primeiro semestre da Ouvidoria Geral


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Governo, em cumprimento à Lei Delegada 71/2013, à Lei Municipal 4977/2019, à Lei Federal 13.460/2017 e ao principio da publicidade e transparência, apresenta o relatório semestral, de forma excepcional, devido ao novo coronavírus, dos atendimentos e natureza das manifestações da Ouvidoria Geral do Município e as ouvidorias adjuntas da Saúde, SAS e Guarda Municipal, referentes ao período de janeiro a junho de 2020.

A Ouvidoria Geral de Barbacena atende à população com informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal

O contato com a Ouvidoria pode ser feito através do canal barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria/, do telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura (Rua Silva Jardim, nº 340, bairro Boa Morte. O atendimento é das 13h às 17h.

“Ser ouvidor é um desafio constante! A sua função não se restringe ao ‘ouvir’, ela vai muito além disso! O ouvidor precisa gostar de gente, respeitá-las e interessar-se por elas, por seus sentimentos, suas angústias e seus anseios por mudanças e o seu maior desafio, como profissional, está nele próprio, o de praticar mais as relações humanas, colocando-se no lugar do outro para melhor compreendê-lo”, destacou o ouvidor geral de Barbacena, Marco Antônio Coura Paiva.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RELATÓRIO


Busca de Notícias