SAS inicia recomposição do asfalto no bairro Santa Tereza


Em continuidade ao cronograma de obras previstas para o bairro Santa Tereza, a Prefeitura de Barbacena, através do Serviço de Água e Saneamento (SAS), iniciou, na última terça-feira, dia 28, a recomposição asfáltica das vias que receberam obras de melhorias no sistema de água e esgoto na última semana.

O trabalho de recomposição foi iniciado na rua Antonino Sena Figueiredo e na rua Ibertioga, passando por dentro do bairro, onde foi construída a nova adutora de abastecimento de água e substituídas redes de esgotamento sanitário. Contudo, como ainda há trabalhos de melhorias a serem realizados nas redes de outros pontos do bairro, o SAS pede a compreensão da população e assegura que assim que as obras forem concluídas as equipes serão empenhadas para recomposição do asfalto nas demais vias.

Com o objetivo de prestar um serviço completo e de qualidade à população, serão mais de 600 toneladas de asfalto empregadas para recomposição de toda a extensão que recebeu as obras, além de parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) para revitalização da Praça da Liberdade e da Praça Tenente Moisés Zaneti, por onde passou a nova adutora.


Busca de Notícias