Setram recebe visita de membros de órgãos de trânsito de Cataguases


A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) recebeu ontem (20/01) a visita de representantes do órgão executivo de trânsito de Cataguases, a Catrans.  O objetivo do encontro foi o compartilhamento de experiências sobre a gestão de trânsito, para que Cataguases possa implantar a municipalização da área e integre o Sistema Nacional de Trânsito.

Estiveram em Barbacena o coordenador da Catrans, Fabrício Zulado, o coordenador de transportes, Rogério Werneck e a fiscal de posturas Vânia Silveira. Os representantes da Catrans foram recepcionados pelo Secretário de Trânsito, Odilon Grossi Couto, o assessor de controle de trânsito Marcelo Almeida e a secretária executiva da JARI, Priscila Sauthier. 

Odilon Grossi ressaltou a satisfação em recepcionar e compartilhar experiências com outros órgãos de trânsito. “As visitas técnicas contribuem muito para o bom andamento do processo de municipalização do trânsito. Lembramos que no passado recente realizamos este mesmo procedimento de contato com outros municípios”, concluiu.


Busca de Notícias