Atenção: O sistema emissor de Notas Fiscais de Serviços foi alterado


O sistema emissor de Notas Fiscais de Serviços foi alterado em 01/02/2021. Se você já emitia notas fiscais, recupere seu acesso seguindo um dos passos abaixo:

 

1º) Se a empresa/contribuinte já possuía um CPF como usuário, acesse barbacenamg.webiss.com.br e clique em 'Esqueceu sua senha?' e em seguida digite o CPF para que o sistema envie os dados de acesso para o e-mail já cadastrado na base de dados.

OU


2º) Se a empresa possuía um CNPJ como usuário, acesse barbacenamg.webiss.com.br e clique em 'Cadastre-se agora' e realize seu cadastro de usuário Pessoa Física. Posteriormente envie um e-mail para acesso.webiss@barbacena.mg.gov.br e solicite o acesso de seu usuário indicando o CNPJ da empresa o qual ele terá acesso.

 

Atenção: se você já tinha acesso, não será necessário prosseguir com o CeC. Ao terminar o cadastro do usuário você deverá apenas enviar o e-mail, conforme orientado acima.

 

 

Clique aqui e assista a um vídeo sobre o cadastro de usuário.

 

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos telefones (32)3339-2062 e (32)3339-2059 e, preferencialmente, nos seguintes endereços de email: acesso.webiss@barbacena.mg.gov.br e fiscalização.tributaria@barbacena.mg.gov.br


Busca de Notícias