Confira como será o esquema de vacinação dos trabalhadores de saúde por Drive Thru na primeira fase


A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), estabeleceu a logística para o funcionamento da vacinação dos trabalhadores de saúde com comprovação de vinculo ativo em estabelecimentos de saúde, na primeira fase.

Essa categoria receberá a vacinação nos dias 18/02 e 19/02 via Drive Thru, que acontece na própria Secretaria, localizada à rua Baronesa Maria Rosa, 378 - Boa Morte, Barbacena. Todos os profissionais de saúde serão vacinados conforme a disponibilidade de doses.

Na Quinta-feira (18/02) de 09h às 13h, serão vacinados os seguintes públicos: Médicos, Enfermeiros Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Ainda na Quinta-feira, de 13h às 17h será vacinado o grupo composto por: Odontólogos, Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal, Fonoaudiólogos, Farmacêuticos, Biomédicos.

Já na sexta-feira (19/02), de 09h às 13h serão vacinados os Educadores Físicos, Fisioterapeutas e Nutricionistas.

À tarde, de 13h às 17h, serão vacinados os Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais, Médicos veterinários e Biólogos.

 

Documentos e comprovação

 

Para a vacinação e a documentação que pertence ao grupo indicado, ou seja, trabalhadores de saúde com comprovação de vínculo efetivo em estabelecimentos de saúde, são necessários os seguintes documentos:

Original e cópia da Carteira do Conselho de Classe

Original e cópia do CNS ou CPF

Original e cópia do comprovante de vínculo ativo em estabelecimento de saúde (CTPS, Contrato de Trabalho, CNES, MEI ativo, CNPJ ativo, auto declaração (clique aqui) ou declaração de trabalho (clique aqui).


Busca de Notícias