SEDEC abre inscrições para professores de Ensino Religioso – Fundamental II


A Secretária Municipal de Educação, Desporto e Cultura de Barbacena (SEDEC) publicou ontem (22/04) a resolução 004/2021, que estabelece critérios de inscrição para possível contratação temporária de professores para lecionarem Ensino Religioso a alunos do Ensino Fundamental II da rede municipal de ensino.  Os candidatos interessados em assumirem as eventuais vagas deverão comparecer à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), situada à Rua Baronesa Maria Rosa, 378 - bairro Boa Morte, entre os dias 03 e 05 de maio, de 7h às 9h, apresentando os documentos elencados pela referida Resolução, que está disponível no e-DOB (Diário Oficial do Município) do dia 22 de abril.

Para os candidatos que forem apresentar o comprovante de tempo de exercício na regência de aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Barbacena, tal comprovante pode ser solicitado através do e-mail: atendimento.rh@barbacena.mg.gov.br. O RH estabelece um prazo de, no mínimo, oito dias para emissão da contagem de tempo.

 De acordo com a publicação, após análise dos documentos, no prazo máximo de 20 dias úteis, o resultado será divulgado no site oficial da Prefeitura. Será desclassificado o candidato que não apresentar, no ato da inscrição, toda a documentação exigida, conforme especificado no artigo 3º desta Resolução, ou que apresentar documentos ilegíveis.

Confira a resolução 004/2021: http://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_22-04-2021_diariooficial.pdf


Busca de Notícias