Profissionais e estagiários da educação serão vacinados amanhã contra a Covid-19


Acontece amanhã (22/06) a repescagem de vacinação dos trabalhadores e estagiários da educação de 18 anos a 59 anos, contra a Covid-19. A aplicação ocorre de 09h às 16h no Colégio Padre Sinfrônio. A vacinação ocorre a pé.

Para a imunização será necessário levar o documento original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS. Para comprovação do vínculo empregatício – CTPS e/ou contrato de trabalho e/ou declaração da instituição de ensino com cargo/função.

Nessa etapa de vacinação serão contemplados todos os trabalhadores da educação (professores, coordenadores, diretores, bibliotecários, cantineiros, porteiros, trabalhadores da secretaria, inspetores que cuidam da segurança dos alunos nas dependências da escola e demais que compõe o quadro de pessoal) de escolas públicas e privadas da educação básica (creche, pré-escolar, ensino fundamental e médio), EJA, Ensino Profissionalizante e Ensino Superior, além dos estagiários da educação.

Como não há definição no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, ou documentações de orientação do Ministério da Saúde NÃO SERÃO contemplados nesse momento: trabalhadores de cursos pré-vestibulares, cursos livres (idiomas, música e outros), profissionais que atuam na Secretária e Superintendência de Ensino e os professores particulares, ou seja, aqueles que não possuem vínculo com estabelecimentos de ensino do ensino básico e do ensino superior


Busca de Notícias