As obras para construção das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) das bacias do Retiro das Rosas e do Galego, em Barbacena, continuam sendo executadas. E, nesta terça-feira, dia 27, os canteiros de obras das duas ETEs receberam a visita do Comitê de Acompanhamento de Obras (CAO), que puderam ver de perto o andamento do projeto.

O engenheiro Daniel Salgarelo foi o responsável pela apresentação do projeto, mostrando o andamento das obras das ETEs ao comitê, na ocasião, representados pela Associação Mari Jane Wilson, Coral Araújo de Barbacena, Creche Irmãos do Caminho e Arcom-SC, que contemplaram a fase avançada das obras.

A temática educação ambiental tem sido ressaltada pela assistente Social Fernanda Lana, abordando seus aspectos sociais, que estão sendo trabalhados com alunos da Rede Municipal de Ensino e os pais, em um processo de educação responsável por formar indivíduos preocupados com os problemas ambientais e que busquem a conservação e preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade.


Busca de Notícias