Programa oferece até 40% de desconto em multas de trânsito


A partir de agora, motoristas que aderirem ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) poderão receber até 40% de desconto em multas de trânsito. O programa está disponível dentro do aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT) que está disponível para os sistemas Android e IOS.

Para aderir basta acessar o link:

https://portalservicos.denatran.serpro.gov.br/carteiradigital/tutoriais/html/index.html?mod=1 e clicar em 'Carteira Digital de Trânsito'; na coluna 'Tópicos' desça até a opção 'Infrações' e em seguida em 'Adesão ao SNE na CDT'. A partir daí clique em iniciar e siga o passo a passo. 

Como emitir o boleto por app

Na tela inicial clique em infrações, em seguida selecione a opção de consultar por infrator ou por veículo. Ao selecionar a opção de consulta por veículo, selecione o automóvel que deseja consultar e automaticamente aparecerá todas as infrações não pagas.

Na tela com mais informações, aparecerá as opções para emissão de boleto. Em seguida basta ler os temos e condições e clicar em Reconheço a infração. Quando o boleto estiver disponível para download, basta clicar em 'visualizar boleto'.


Busca de Notícias