Setram e 60ª Cia. de Policiamento discutem ampliação da segurança pública


A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), recebeu essa semana a visita do capitão Gilson Alberto Sávio Loschi, novo comandante da 60ª Companhia de Policiamento de Barbacena. Gilson foi recebido pelo chefe da pasta, Odilon Grossi e membros de sua equipe nas dependências da Setram.

No encontro foram debatidos vários assuntos relacionados à segurança pública e ao setor de policiamento em Barbacena. O novo comandante falou do seu trabalho na Companhia e reafirmou a vontade de trabalhar em parceria com a municipalidade para o bem da cidade. 'Temos a responsabilidade de levar segurança pública para nossa população, que confia e acredita em nosso trabalho', destacou o capitão Gilson Loschi.

Para o secretário de trânsito, parcerias dessa natureza são fundamentais para que a Prefeitura possa colaborar no enfrentamento dos problemas relacionados à segurança. O objetivo é estreitar as relações entre a PM e a Setram. 'Quem ganha com isso é Barbacena', destacou Odilon Grossi.

Durante a reunião, foram discutidos alguns tópicos e apresentadas ideias e projetos para incrementar o trabalho no setor de segurança e policiamento.


Busca de Notícias