Mais uma etapa da Agenda Del aconteceu essa semana


Nos dias 10 e 11 de fevereiro, no auditório do Hotel Senac Grogotó, aconteceu mais uma etapa da Agenda Del para dar sequência as atividades que visam o desenvolvimento econômico sustentável em Barbacena, tendo como pilar o diálogo para compartilhamento de ideias, ações e objetivos.

Nos encontros dessa semana foram avaliadas as prioridades das ações apresentadas pelos grupos e elaborados projetos para o desenvolvimento econômico de barbacena que possuem várias vertentes, como: capital empreendedor, tecido empresarial, governança para o desenvolvimento, infraestrutura, logística, inovação, meio ambiente, cultura, esportes, turismo, comércio, prestação de serviços, saúde, educação e agronegócio.

Cada temática possui objetivos específicos a serem alcançados, metas definidas e plano de execução, que convergem esforços para o desenvolvimento sustentável do município e melhoraria na qualidade de vida da população.

A Agenda para o Desenvolvimento Econômico Local (AGENDA DEL) promove a formação de um grupo de Lideranças responsável pela construção compartilhada e paritária entre Setor Público, Setor Produtivo e Sociedade Civil Organizada, de uma visão de futuro e uma agenda estratégica de desenvolvimento econômico, validada pela sociedade e embasada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU.

A Agenda Del acontece em uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sebrae/MG.

Para mais informações entre em contato através da Sala Mineira do Empreendedor, através do e-mail: sme@barbacena.mg.gov.br


Busca de Notícias