SAS abre processo seletivo para vagas temporárias


O Serviço de Água e Saneamento – SAS abre processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias para prestação de serviços no município. As vagas são para os cargos de Servente, Bombeiro Hidráulico, Pedreiro e Auxiliar de serviço TCP II.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer à sede do SAS munido com Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de identidade ou documento oficial com foto. O candidato também deve preencher a ficha de inscrição, efetuar pagamento de taxa e acompanhar as informações referentes ao processo seletivo publicadas no Diário Oficial do Município (Edob) ou na sede do SAS.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de se inscreverem neste Processo Seletivo público, desde que sua deficiência seja compatível com as atribuições a que pretende concorrer, atestado pela Chefia do Serviço Geral de Perícia Médica e Saúde Ocupacional –SUBRH - SEPLAN, sendo-lhes reservadas 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas, conforme Lei Municipal nº 3.245/1995, os quais integrarão lista de chamada especial.

Poderá obter a isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda, sendo necessário solicitar a isenção mediante requerimento e protocolado na sede do SAS conforme cronograma de atividades. O processo seletivo será realizado por meio de prova prática em Barbacena.

As inscrições acontecem de 24/02 a 16/03. Para saber mais informações clique aqui e acesse o Edob ou procure a sede do SAS.


Busca de Notícias