Prefeitura realiza chamamento público para compor Conselho Municipal de Saneamento Básico


A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) realiza chamamento público para indicação de representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Saneamento Básico.

O quadro será composto por representantes voluntários, dentre eles, usuários de serviços de água e saneamento, de associações de moradores e/ou entidades comunitárias.  Cada um desses serviços deverá ter um representante e um suplente. Aqueles que se sentirem interessados em participar, irão auxiliar o poder executivo na formulação da política municipal de saneamento básico.

Para se candidatar é necessário que a pessoa seja maior de 18 anos e esteja em pleno exercício de seus direitos políticos. As inscrições serão realizadas de 07 de março a 04 de abril de 2022, no site da PMB. Após o período de inscrição, será realizada uma votação pública com os candidatos inscritos no período de 11 a 22 de abril de 2022 também no site da PMB. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados em cada segmento.


Busca de Notícias