Com presença de personagem infantil, crianças são vacinadas no segundo dia do Corujão


Centenas de crianças estiveram na noite de ontem (17/03), no Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM), para a aplicação da vacina contra a Covid-19 para crianças de cinco a 11 anos, no período da noite. Foram 97 crianças que receberam a primeira dose e outras 11 receberam a segunda dose do imunizante.

Um dos principais destaques do programa Corujão da vacina na noite de ontem foi a presença do personagem infantil Bolofofo, do circo Globo Max, que está em Barbacena. As crianças aproveitaram o momento para brincar e tirar fotos com o personagem.

Já a vacinação do Corujão que aconteceu durante a noite na Sesap, aplicou 14 doses de vacina em adolescentes de 12 a 17 anos e 92 doses de reforço em adultos. Com isso o corujão vacinou ontem 216 pessoas entre adultos, crianças e adolescentes.

Último dia do corujão

Na noite de hoje (18/03) acontecerá o último dia do programa Corujão da Vacina, que tem o objetivo de aplicar vacina na população durante o período das 18h às 21h. Hoje, a vacinação será na sede da Sesap, localizada na Rua Baronesa Maria Rosa, 378, no bairro Boa Morte.

Poderá se vacinar na Sesap hoje as pessoas a partir de 18 anos que necessitam receber a terceira dose, com o intervalo mínimo de quatro meses após ter recebido a segunda dose.


Busca de Notícias