Está aberto o chamamento público para indicação de representantes da sociedade junto ao Conselho de Administração do Serviço de Água e Saneamento (SAS)


Foi publicado na última terça-feira (22/03), no Diário Oficial de Barbacena (e-dob), um chamamento público para indicação de representantes da sociedade junto ao Conselho de Administração do Serviço de Água e Saneamento (SAS).

A área não governamental do Conselho é composta por um representante, e respectivo suplente, dos usuários do sistema e um representante e suplente do setor empresarial do município. Cabe ao Conselho atribuições como opinar sobre planos gerais, programais anuais de trabalho e orçamento, além de poder propor e fiscalizar ações.

As inscrições abrem hoje (24/03) e vão até o dia 10 de abril através do link: https://barbacena.mg.gov.br/inscricao . A lista de inscritos será divulgada no dia 11/04, ficando disponível ao público até a data prevista para realização do processo eleitoral que ocorrerá entre os dias 12 a 22 de abril.

O e-dob com a publicação do chamamento público pode ser acessado pelo link: https://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_22-03-2022_diariooficial.pdf


Busca de Notícias