SAS atua em diversas obras e serviços nos últimos dias


O Serviço de Água e Saneamento (SAS) realizou diversas obras e serviços em Barbacena nas últimas semanas.  Nos dias 14 e 15 de abril, a autarquia atuou no reparo de uma adutora e tubulação nos bairros São José e Nova Cidade. As equipes do SAS atuaram inclusive durante a madrugada para resolver o problema.

No caso do bairro Nova Cidade, foi necessário fazer uso do geofone, um equipamento que contém um sistema de localização acústica que permite localizar o vazamento. Uma vez localizado, o serviço foi imediatamente realizado.

Outros reparos também foram feitos ao longo dos últimos dias por parte do SAS, principalmente de vazamentos de redes de água. Os serviços foram feitos nos seguintes pontos: esquina da rua Agenor Soares com Egberto Alair France; Governador Benedito Valadares; Esquina das ruas presidente Kennedy e Pereira Teixeira; rua Santos Dumont.

 O SAS também realizou a troca de um registro antigo que apresentava problemas, na rua Governador Benedito Valadares. A mudança acontece para que haja melhora no abastecimento, com mais eficiência.

Construções

A Prefeitura, através do SAS, também construiu um poço de visita no Distrito de Correia de Almeida. A obra se fez necessária para dar acesso às redes coletoras de esgoto.

O SAS realiza também uma obra para construção do laboratório da Estação de Tratamento de Esgoto no Retiro das Rosas.


Busca de Notícias