JEB chega ao fim e conhece seus vencedores


Os Jogos Escolares de Barbacena (JEB) se encerraram nesta sexta-feira (13/05). A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Diretoria de Cultura e Desportos, resgatou na edição 2022 o espirito esportivo dos jogos, interrompido devido a pandemia.

Os jogos se revezaram nos Ginásios Delmo Maria e Célia Mazzoni. E os campeões se classificaram para a etapa microrregional. Dessa maneira os jogos terminaram com os seguintes classificados:

No basquete masculino II, venceu o CVIC. Já no voleibol feminino II, o campeão foi o SESI - e no voleibol masculino II o colégio Estadual foi campeão.

Na categoria Handebol Masculino I, o SESI foi o campeão. Já o Handebol Feminino I, o colégio Conexão foi campeão.  O Handebol Masculino II o campeão foi novamente o SESI e o handebol feminino II o vencedor foi o Amílcar.

Já no Futsal Masculino nos módulos I e II, o campeão foi o SESI. Na categoria feminina modulo II, o campeão foi o Amílcar.

Houve ainda as classificações do Xadrez com as seguintes colocações: Samuel de Oliveira do IF Sudeste ficou em primeiro no Módulo II Masculino. Bernardo Meireles, do SESI, ficou em primeiro no módulo I Masculino.

O SESI também venceu o módulo I e II feminino, tendo ficado em primeiro lugar no módulo I, Lavinia Veloso - e em primeiro lugar no módulo II Sarah Alves.


Busca de Notícias