Abertas as inscrições para primeira Semana Municipal da Agricultura Familiar


Estão abertas as pré-inscrições para a 1º Semana Municipal da Agricultura Familiar. O evento, acontece entre os dias 25 à 29 de julho e tem como propósito em comum a Lei Municipal nº 5099/2021 que dispõe sobre a comemoração e valorização daqueles que estão inseridos como agricultura familiar.

Serão ofertados cursos de parceiros como SENAR, IF Sudeste MG- Campus Barbacena, EMATER, dentre outros. O objetivo é capacitar e instruir os produtores a novas oportunidades e aprendizagens na sua produção.

A pré-inscrição iniciou ontem (19/05) e acontece até o dia 25 de maio. Nesse primeiro momento será dada prioridade à agricultores familiares e seus filhos. Já no segundo momento, que será de 26/05 a 01/07, será dada a oportunidade a qualquer pessoa que queira se envolver com a proposta da Semana.

A etapa de pré-inscrição é fundamental para determinar os cursos que serão ofertados. Para se inscrever basta acessar o link do Google Formulários: https://docs.google.com/forms/d/1g20R8hcawv6iwTx07HVe17oYo1toC6ZFKYS29LySjpA/edit?usp=drivesdk


Busca de Notícias