Definidas as candidatas a Rainha das Rosas 2022


No último dia 02 de maio, uma comissão formada pela diretoria de Cultura, Desportos e turismo, iniciou uma visita aos bairros de Barbacena com o intuito de selecionar as candidatas para disputar o título de Rainha das Rosas. Nesta terça-feira (24/05) foi escolhida a última candidata, definindo as 15 meninas que disputarão o título.

As seletivas aconteceram em 15 núcleos envolvendo as áreas urbanas e rurais. Centenas de meninas participaram do processo de seleção e em cada núcleo foi definida uma representante.

As candidatas a rainha são: Thaislaine de Fátima, Jenniffer do Carmo, Nicoly Mayra, Taynara Ketlen, Vitória Lorraine, Murian Moraes, Júlia Gonçalves, Vitória Malvar, Letícia Medeiros, Clara Regina, Jennifer Vitória, Thais Milena, Raquel Dias, Emanuelle Sfredo e Debora Campos.

 Um dos objetivos da festa neste ano é destacar a pluralidade e enaltecendo também a singularidade de cada uma. Nesse novo formato, todas as meninas tiveram a oportunidade de participar, uma vez que as seleções aconteceram em várias regiões da cidade. Vale destacar que as competidoras não terão despesas com a produção, como vestidos e maquiagem, já que os custos serão arcados por apoiadores.

‘Para nós é um prazer imenso participar de um processo inédito e plural para a eleição da Rainha das Rosas. As pessoas estão surpresas e felizes com esse novo formato, adesão foi enorme!’ – Comentou Alexandre Braga, Diretor de Cultura Desporto e Turismo.

  No próximo dia 15 de junho, as candidatas serão apresentadas a população em evento no auditório do SENAC.


Busca de Notícias