Publicado chamamento para área não governamental do Conselho de Usuários de Serviços Públicos


Foi publicado o chamamento público para eleição dos membros da sociedade para compor a área não governamental do Conselho Municipal de Usuários de Serviços Públicos. Foram publicados dois editais, sendo um para a escolha de um titular e seu suplente para representar usuários do transporte público e outro edital para a escolha de suplentes para representar usuários das seguintes áreas:  de serviços de água e saneamento, dos serviços de assistência social, da rede pública de ensino (mães e pais de alunos) e do Sistema Único de Saúde.

Cabe ao Conselho Municipal de Usuários de Serviços Públicos (COMUSP) acompanhar, avaliar e propor melhorias na prestação dos serviços, contribuir na definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário e acompanhar e avaliar a atuação do ouvidor.

As inscrições serão realizadas no período de 13 de junho de 2022 a 12 de julho de 2022, no Portal da Prefeitura Municipal através do link: (https://barbacena.mg.gov.br/inscricao/). A escolha dos representantes dos usuários dos serviços públicos municipais será feita em processo aberto ao público, a ser realizado no dia 18 de julho, no Portal da Prefeitura Municipal: www.barbacena.mg.gov.br.


Busca de Notícias