Central de Atendimento via whatsapp realiza mais de 1400 atendimentos desde sua criação


A Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Barbacena, lançada no dia 11 de março, já realizou mais de 1400 atendimentos desde sua criação. De acordo com dados fechados ontem (21/06), foram 1489 atendimentos realizados desde então.

A Central está ligada a Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) e atende as demandas da população através do whatsapp. O objetivo é criar maior proximidade atendendo demandas com mais agilidade, como reclamações e solicitações.

O prefeito Carlos Du comemorou e ressaltou a importância da Central. “Foi uma proposta para aproximar o serviço público da população de Barbacena. Estamos tendo um retorno muito positivo da população com uma taxa de resposta de 100%. Estamos conseguindo atender a população e encaminhar as demandas para o setor de direito”, destacou.

Para falar com a Central de Atendimento basta a pessoa enviar uma mensagem de whatsapp para o número (32) 3339-2007 com a demanda e se possível uma foto ou vídeo da questão relatada. A mensagem será recebida por profissionais preparados, que irão atender de forma individualizada cada usuário. As demandas recebidas serão encaminhadas aos setores responsáveis.


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