Publicado resultado parcial da Feira de Origem


Foi publicado no Diário oficial do Município (E-dob), o resultado parcial do edital de seleção de chamamento de produtores preferencialmente da agricultura familiar, agroecológicos(as) e artesanais para integrarem as ações da Feira de Origem Barbacena.

A inscrição aconteceu entre os dias 18/05 a 06/06. A publicação do resultado parcial foi divulgada na edição da última quarta-feira (22/06) do e-dob (clique e confira).  

A Feira de Origem Barbacena tem como um dos objetivos a valorização da cultura mineira tal como se expressa, além da expansão e renovação da produção artesanal e orgânica do Município.

Foram divulgados resultados para as seguintes categorias: produtores de compotas, doces, geleias e quitandas; chás e ervas; alimentos agroecológicos; bebidas; produtos de origem animal; derivados de leite; flores; comidas rápidas; comidas rápidas; frutas, verduras e legumes; e artesanato.

A Feira de Origem Barbacena acontecerá semanalmente, às sextas-feiras, a princípio na Praça dos Andradas - Centro, das 14h às 19h. Qualquer alteração de local será informada com antecedência.


Busca de Notícias