DAP realiza mais de 1700 movimentações de processos no mês de maio


A Diretoria de Atendimento ao Público (DAP) realizou no mês de maio, 1743 análises, movimentação de processos e atendimentos presenciais. Além desses houveram ligações telefônicas, e-mails, mensagens e outras formas de demandas.

A maioria dos trabalhos vem de: renovação de alvará, transferência de IPTU, atualização de projetos, alteração de ISS, certidões negativas, registros de troca de proprietários entre centenas de outras atividades. As ações desse setor garantem desde protocolização, envio e recebimentos, até arquivamento de todas as pastas com a certeza de sua segurança e legalidade.

De acordo com o controle de entradas e saídas dos protocolos feitos no DAP, foram realizadas em 2022, 6355 atendimentos de janeiro a maio.

Várias secretarias concentram suas movimentações de processos nessa Diretoria. A Secretaria Municipal de Obras (Semop) promoveu 456 movimentações de processos no mês de maio. Já na Secretaria de Fazenda, dispõe de 560 movimentações.


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