21° Junta de Serviço Militar realiza encontro com secretários da região


Aconteceu na manhã de quinta-feira (07/07) um encontro entre secretários da macrorregião de Barbacena na sede da 21° Junta de Serviço Militar. O objetivo do encontro foi alinhar as ações das Juntas com orientações, além de recolher demandas dos municípios.

A reunião foi conduzida pelo Capitão Giordani, delegado do posto de recrutamento e mobilização da 4° Brigada de Infantaria leve de montanha.  Em sua fala, o capitão ressaltou a importância da modernização dos serviços e a proposta da implantação de equipamentos nas unidades para que novas reuniões passem a acontecer via videoconferência.

O prefeito Carlos Du, também esteve presente na reunião e repassou aos presentes os elogios que tem recebido pela atuação dos servidores da Junta. “A gente sempre viu a Junta com um olhar diferenciado. Hoje recebemos o capitão Giordani para atualizar nossa equipe técnica e também da região que trabalha com alistamento. A nossa proposta é melhorar ainda mais e aproveito para parabenizar os nossos servidores que estão aqui”, destacou o prefeito.

A Junta Militar está ligada a Secretaria Municipal de Governo (SEGOV).


Busca de Notícias