Arraiá BQ terá linhas de ônibus especiais e faixas exclusivas


A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) realizou na manhã de ontem (20/07), uma reunião para definição da logística especial do trânsito durante o I Arraiá BQ. Para este evento será feito uma preparação semelhante a realizada durante a 53ª Expô Barbacena.

   Serão criadas duas novas rotas temporárias de ônibus coletivos.  As rotas funcionarão às 21h30 e 22h30, saindo do bairro Santa Cecília, em frente ao 9º Batalhão, e também da Avenida Governador Bias Fortes, em frente ao terminal rodoviário, passando pelo Pontilhão, sentido Parque de Exposições.

Ao final dos shows também haverá ônibus para as linhas citadas. No domingo (24/07) terá uma programação especial para as famílias e as linhas temporárias também funcionarão às 15h. Na região central, as linhas de ônibus sairão da Avenida Bias Fortes, no ponto de ônibus em frente à loja Kasakent.

Faixas Exclusivas

Para que haja mais fluidez dos transportes coletivos e taxis, haverá também uma faixa exclusiva de trânsito na Av. Prefeito Simão Tamm Bias Fortes para evitar engarrafamento e agilizar o acesso ao parque para o ônibus e taxistas.


Busca de Notícias