SAS realiza confraternização com servidores da autarquia


O Serviço de Água e Saneamento (SAS) realizou hoje (28/07) uma confraternização com os seus servidores. O momento teve como objetivo realizar um agradecimento especial a todos os funcionários da autarquia municipal. Foi oferecido um café aos funcionários dos turnos da manhã e da tarde.

Durante as falas do diretor do SAS, Daniel Salgarelo, do vice-diretor Gil César e também do secretário de gabinete, Gustavo Ferreira, que representou o prefeito Carlos Du, foi destacado a importância de cada trabalhador e de sua dedicação, para o atendimento a população.

Antes do café foi apresentado um vídeo institucional, realizado especialmente para os funcionários do SAS como forma de gratidão da autarquia pelo trabalho desempenhado. O vídeo mostra como cada um dos 353 funcionários da empresa tem sua importância dentro deste processo.  

Mascote do SAS

Durante o café, foi apresentado aos servidores o Mascote do SAS. O personagem tem como objetivo, aproximar a autarquia do público infantil, nas ações de educação ambiental e cidadania.

O mascote foi desenhado pelo setor de comunicação da Prefeitura e o nome será escolhido pelos servidores. Isso, porque serão apresentadas sugestões de nomes pelos funcionários, que poderão contar com a ajuda de seus familiares, como os filhos, para sugerir o nome. Em seguida, os alunos da Rede Municipal de Educação, a partir das sugestões dadas pelos servidores, vão escolher o nome do mascote do SAS.

 


Busca de Notícias