O Comitê de Avaliação de Obras (CAO) visitou a construção das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) de Barbacena, na manhã de hoje (26/03), juntamente com membros das equipes técnicas da Prefeitura que acompanham os trabalhos. As obras da ETEs estão em sua etapa final, cumprindo as fases de testes.

As visitas acontecem mensalmente na construção das ETEs dos bairros Retiro das Rosas e Galego e servem como uma forma de acompanhar a evolução dos trabalhos. O comitê responde uma avaliação sobre as obras e o trabalho social desenvolvido. O grupo pôde também dar sugestões de ações a serem desenvolvidas.

O comitê é responsável por acompanhar as obras e o trabalho social desenvolvido. As construções apresentaram evolução satisfatória e avançaram no processo de acordo com o cronograma.

A equipe também realizou o trabalho de divulgação dos infográficos em pontos estratégicos, em uma intensa ação de educação socioambiental.

As Estações proporcionarão melhor qualidade de vida a população atendida e terão grande impacto ambiental, já que o tratamento do esgoto remove os poluentes da água.


Busca de Notícias