SETRAM realiza atualização de selo de vistoria

26 de Agosto de 2022

Devem fazer a atualização veículos de serviços de táxi, transporte escolar, fretamento, moto-frete e propaganda volante sonorizada

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) realizará a atualização do selo de vistoria dos veículos de serviços de táxi, transporte escolar, fretamento, moto-frete e propaganda volante sonorizada. A ação acontecerá na Avenida Governador Bias Fortes, n° 1732, bairro Passarinhos, próximo ao Terminal Rodoviário.

A data da atualização é relativa ao tipo de serviço. Os veículos de transporte escolar, ocorrem entre os dias 29/08 à 02/09. Os táxis entre os dias 05/09 a 09/09, com exceção do dia 07/09, que é feriado nacional. Fretamento, moto-frete e Propaganda Volante Sonorizada dos dias 12/09 a 16/09,.  O transporte escolar 19/09 a 23/09. Independente do dia, os serviços acontecem de 08h às 12h.

O novo selo de vistoria tem por objetivo facilitar a identificação dos veículos credenciados para fiscalização mais efetiva. A substituição será realizada, com a apresentação do veículo e da autorização de tráfego concedida pela SETRAM.